Canais de atendimento

ATUALIZADO – Em razão da pandemia do Coronavírus – Covid-19 que, entre outras medidas, resultou na decretação de calamidade pública pelos governos Federal, Estadual e Municipal, com a recomendação de isolamento social pela Organização Mundial da Saúde (OMS) no sentido de evitar o contágio comunitário, a Universidade Santa Cecília está acatando todas as orientações das autoridades públicas visando priorizar a saúde e a integridade de seus alunos, professores, colaboradores e familiares.

Da mesma forma, tem adotado as diretrizes estabelecidas pelas Portarias do Ministério da Educação e Nota Técnica do Ministério da Justiça, que autorizam as universidades brasileiras, neste momento de excepcionalidade, a ministrar aulas e atividades remotas aos alunos dos cursos presenciais, mantendo sua tradição de oferecer ensino de qualidade por meio dos recursos e condições necessários para assegurar a melhor formação aos seus alunos, com o cumprimento das Diretrizes Curriculares de cada curso.

Nesse sentido, a universidade está disponibilizando atividades acadêmicas remotas, que possibilitam a interação com os professores por meios e tecnologias digitais. Avaliações estão sendo feitas, em um processo de aprendizagem permanente. As aulas práticas serão repostas, sem que haja qualquer prejuízo acadêmico aos nossos universitários.

A Instituição se coloca à disposição para atender seus alunos por meio da Direção e da Coordenação de cada curso, diante de possíveis necessidades que venham a surgir nesse novo cenário, sempre com atenção especial para cada caso, como é da filosofia do Complexo Santa Cecília, há 59 anos.

CANAIS DE COMUNICAÇÃO

Por conta dessa imposição de isolamento social, criamos novos CANAIS DE COMUNICAÇÃO para você esclarecer suas dúvidas e ter suas necessidades direcionadas aos departamentos responsáveis.

Centro de Atendimento Integrado (CAI)
Atendimento presencial –  de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, na Rua Oswaldo Cruz, 300, seguindo todas as normas de segurança. Entre os serviços oferecidos estão a Regularização de Mensalidades, Rematrícula, Protocolo e Tesouraria.

Atendimento telefônico – (13) 3202-7100, das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira

Atendimento WhatsApp –  para alunos (calouros e veteranos) –  (13) 3202-7146

eadacordo@unisanta.br ou WhatsApp: (13) 3202-7146

5 – DÚVIDAS GERAIS
Call Center
(13) 3202-7100. Das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira.

6 – OUTROS ASSUNTOS

Telefone: (13) 3202-7101 (das 8h às 18h)
E-mail: vestibular@unisanta.br

Núcleo de Responsabilidade Social (Fies / Prouni / CredIES)