Canais de atendimento

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ATUALIZADO – Em razão da pandemia do Coronavírus – Covid-19 que, entre outras medidas, resultou na decretação de calamidade pública pelos governos Federal, Estadual e Municipal, com a recomendação de isolamento social pela Organização Mundial da Saúde (OMS) no sentido de evitar o contágio comunitário, a Universidade Santa Cecília está acatando todas as orientações das autoridades públicas visando priorizar a saúde e a integridade de seus alunos, professores, colaboradores e familiares.

Da mesma forma, tem adotado as diretrizes estabelecidas pelas Portarias do Ministério da Educação e Nota Técnica do Ministério da Justiça, que autorizam as universidades brasileiras, neste momento de excepcionalidade, a ministrar aulas e atividades remotas aos alunos dos cursos presenciais, mantendo sua tradição de oferecer ensino de qualidade por meio dos recursos e condições necessários para assegurar a melhor formação aos seus alunos, com o cumprimento das Diretrizes Curriculares de cada curso.

Nesse sentido, a universidade está disponibilizando atividades acadêmicas remotas, que possibilitam a interação com os professores por meios e tecnologias digitais. Avaliações estão sendo feitas, em um processo de aprendizagem permanente. As aulas práticas serão repostas, sem que haja qualquer prejuízo acadêmico aos nossos universitários.

A Instituição se coloca à disposição para atender seus alunos por meio da Direção e da Coordenação de cada curso, diante de possíveis necessidades que venham a surgir nesse novo cenário, sempre com atenção especial para cada caso, como é da filosofia do Complexo Santa Cecília, há 59 anos.

CANAIS DE COMUNICAÇÃO

Por conta dessa imposição de isolamento social, criamos novos CANAIS DE COMUNICAÇÃO para você esclarecer suas dúvidas e ter suas necessidades direcionadas aos departamentos responsáveis.

Centro de Atendimento Integrado (CAI)
Atendimento presencial –  de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, na Rua Oswaldo Cruz, 300, seguindo todas as normas de segurança. Entre os serviços oferecidos estão a Regularização de Mensalidades, Rematrícula, Protocolo e Tesouraria.

Atendimento telefônico – (13) 3202-7100, das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira

Atendimento WhatsApp –  para alunos (calouros e veteranos) –  (13) 3202-7146
                                            para vestibulandos – (13) 3202-7101

Ou pelos e-mails abaixo:

1 – ASSUNTOS ACADÊMICOS – CURSOS PRESENCIAIS

Engenharias / Arquitetura
seceng@unisanta.br

Administração / Ciências Contábeis / Pedagogia
giseleteixeira@unisanta.br

Sistemas de Informação / Ciências Biológicas
sec_ciencias@unisanta.br

Jornalismo / Publicidade / Multimídia
sec_faac@unisanta.br

Farmácia / Fisioterapia / Educação Física /Odontologia / Psicologia
secsaude@unisanta.br

Direito
secdir@unisanta.br

Mestrados
strictosensu@unisanta.br

Pós-Graduação
posgraduacao@unisanta.br

Extensão e livres
extensao@unisanta.br

2- ASSUNTOS ACADÊMICOS – CURSOS EAD

Aluno
alunosead@unisanta.br

Não Aluno
ead@unisanta.br

3 – QUESTÕES COM BOLETOS DE MENSALIDADE E DEMAIS ASSUNTOS FINANCEIROS

Curso Presencial
tesouraria@unisanta.br

Curso EAD
tesouraria.ead@unisanta.br

4 – REGULARIZAÇÃO DE MENSALIDADES EM ATRASO

Curso Presencial
acordo@unisanta.br ou WhatsApp: (13) 3202-7146

Curso EAD
eadacordo@unisanta.br ou WhatsApp: (13) 3202-7146

5 – DÚVIDAS GERAIS
Call Center
(13) 3202-7100. Das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira.

6 – OUTROS ASSUNTOS

Vestibular
Telefone: (13) 3202-7101 (das 8h às 18h)
WhatsApp: (13) 3202-7101
E-mail: vestibular@unisanta.br

Núcleo de Responsabilidade Social (Fies / Prouni / CredIES)
nrs@unisanta.br

Biblioteca Virtual
bibliotecasaude@unisanta.br

Serviço de Apoio Psicopedagógico (SAPP) – para alunos, professores e funcionários
Agendamento pelo e-mail: gisela@unisanta.br
Profa. Gisela Monteiro, coordenadora do curso de Psicologia da Unisanta

NDC – Núcleo de Gestão e Desenvolvimento de Carreira (atendimento on line)
ndc@unisanta.br