Horários do Complexo durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo

O Complexo Educacional Santa Cecília comunica que, durante os jogos da Seleção na Copa do Mundo, os horários de expediente da Universidade e do Colégio Santa Cecília serão alterados.

Expediente – Estreando no Mundial, na próxima quinta-feira, dia 24/11, o Brasil enfrentará a Sérvia, às 16h. Neste dia, o expediente diurno irá até às 15h. Já o diurno terá início às 18h30. O mesmo cenário repete-se no dia 2/12, sexta-feira, na partida entre Camarões e Brasil, válida pela 3.ª rodada. O duelo também tem início marcado para as 16h.

No jogo da 2.ª rodada, entre Brasil e Suíça, a ser realizado às 13h, em uma segunda-feira, dia 28/11, o expediente da manhã será interrompido às 12h e irá retornar às 15h30. O expediente noturno será normal.

Para os colaboradores que quiserem assistir aos jogos da Seleção nas dependências da Universidade, será instalado um telão no Consistório do Bloco M, na Rua Oswaldo Cruz, n.° 277.

Para os alunos do Colégio – Nos dias 24/11 e 2/12, os alunos do Colégio serão liberados mais cedo, às 15h. Já no dia 28/11, não haverá aula para os alunos do período da tarde.