Campanha “Orgulho de ser Unisanta” – Indique seus amigos e ganhe até 100% de desconto nas mensalidades

Estudantes indicadores e indicados serão beneficiados

Alunos dos cursos de graduação presencial da Universidade Santa Cecília – Unisanta podem obter até 100% de desconto nas mensalidades na Campanha “Orgulho de ser Unisanta” – Aluno indica Amigo. Para participar, o estudante deverá indicar seus amigos para estudar em cursos presenciais da instituição. Os alunos indicados serão beneficiados com 10% de desconto.

Somente após o término da campanha, com a confirmação da matrícula do novo estudante, através do pagamento da primeira mensalidade, o aluno indicador estará apto a receber desconto.

A indicação deve ser feita antes da data da matrícula do novo aluno. O desconto é válido para o primeiro semestre letivo de 2021 (de fevereiro a junho).

O formulário da promoção está no Portal do Aluno. Confira o regulamento aqui e não perca esta oportunidade.