Alunos de Produção Multimídia da Unisanta tem trabalhos selecionados em mostra internacional

213

O curso de Produção Multimídia da Universidade Santa Cecília – Unisanta tem 12 trabalhos selecionados no projeto internacional Show Us Your Type, uma iniciativa que reúne as experimentações tipográficas de designers de todo o mundo, interpretando visualmente uma cidade, no caso desta edição: Teerã, capital do Irã.

A mostra é aberta a autores do mundo inteiro e entre os 111 trabalhos selecionados, 15 deles foram de autores brasileiros (sendo 12 dos alunos do curso de PDMM da Unisanta). São eles: Beatriz Martins; Beatriz Conte; Luka Aquino; Vinícius Romeu Bernardino; Vinícius Esteves Machado; William Renato Ferreira; Caio Augusto Lima; Victor Hugo Costa; Vander Fernando Araújo; Isabela Ribeiro Mendes; Gabriella Pires e Maria Eduarda Mendes.

Os trabalhos foram desenvolvidos na disciplina Design Gráfico, ministrada pela coordenadora do curso, Márcia Okida.

Já foram escolhidas como tema pelo Show Us Your Type as seguintes cidades: Barcelona; Beirute; Berlim; Cairo; Hong Kong; Istambul; Ithaca; Havana; Las Vegas; Londres; Madri; Melbourne; Moscou; Mumbai; Nova Iorque; Reykjavík; Rio de Janeiro e Tóquio.

Os alunos do curso de Produção Multimídia participam dessa mostra desde 2009 e sempre estão entre os destaques.