Canais de atendimento

11073

Por conta da imposição de isolamento social, criamos novos CANAIS DE COMUNICAÇÃO para você esclarecer suas dúvidas e ter suas necessidades direcionadas aos departamentos responsáveis.

Para ter acesso a Boletos Não Vencidos
Acessar, no Portal do Aluno, MENU PAGAMENTOS

Para ter acesso a Acordos e Atualização de Boletos vencidos
Chamar pelo WhatsApp (13)3202-7146, opção 2

Para Solicitar Documentos na SECRETARIA
Acessar o Portal do Aluno e selecionar MENU REQUERIMENTOS

Para solicitar Mudança de Turno
Acessar o Portal do Aluno e selecionar MENU REQUERIMENTOS

Para solicitar Transferência Interna
Acessar o Portal do Aluno e selecionar MENU REQUERIMENTOS

Para solicitar Histórico e Certificado de Conclusão
Acessar o Portal do Aluno, selecionar MENU SERVIÇOS e depois o Período e clicar, entre os itens da lista, no nome do documento que queira gerar

Para solicitar Carteira de Acesso
Acessar o Portal do Aluno e selecionar MENU CARTEIRA DE ACESSO

APENAS PARA ALUNOS EAD
– Para Realizar a Matrícula 
Acessar o Portal do Vestibular, vestibular.unisanta.br/ead, depois de realizar o LOGIN
– Para Envio de  Documentação PENDENTE para concluir o PROCESSO SELETIVO
Acessar o Portal do Vestibular, vestibular.unisanta.br/ead, depois de realizar o LOGIN, e selecionar a ETAPA 3 (Dados) para acrescentar os documentos digitalizados
– Para Finalizar a Matrícula depois de receber aprovação
Acessar o Portal de Cadastro ON-LINE, queroser.unisanta.br e digitar o CPF

Centro de Atendimento Integrado (CAI)
Atendimento presencial – de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, na Rua Oswaldo Cruz, 300, seguindo todas as normas de segurança. Entre os serviços oferecidos estão a  Regularização de Mensalidades, Rematrícula, Protocolo e Tesouraria. A Secretaria Geral da Unisanta (assuntos acadêmicos) também fará atendimento ao público presencialmente, das 9h às 19h.

Atendimento telefônico
O atendimento telefônico acontece das 8h às 20h pelo número (13) 3202-7100 ou 3202-7101 com as seguintes opções:
Opção 1 – Não alunos interessados em estudar na Unisanta
Opção 2 – Alunos
Opção 3 – Outros assuntos

O ATENDIMENTO VIA WHATSAPP e E-MAIL também é realizado das 8h às 20h pelos canais:
Alunos – (13) 3202-7146 (WhatsApp) e secretariageral@unisanta.br
Não alunos interessados em estudar na Unisanta – (13) 3202-7101 (WhatsApp) e vestibular@unisanta.br

Assuntos diversoscentral@unisanta.br

REGULARIZAÇÃO DE MENSALIDADES EM ATRASO

Curso presencial
acordo@unisanta.br ou WhatsApp: (13) 3202-7146, opção 2 Acordos

Curso EAD
WhatsApp: (13) 3202-7146, opção 2 Acordos

SECRETARIA DE ESPORTES – (13) 3202-7126
Horário de funcionamento:
Academia – das 7 às 11h e das 16 às 20h;
Piscina – das 6 às 10h e das 17 às 20h;
NBA SCHOOL – das 17h às 19h.

OUTROS ASSUNTOS

Vestibular
Telefone: (13) 3202-7101 (das 8h às 20h)
WhatsApp: (13) 3202-7101
E-mail: vestibular@unisanta.br

Núcleo de Responsabilidade Social (Fies / Prouni / CredIES)
nrs@unisanta.br

Biblioteca Virtual
bibliotecasaude@unisanta.br

Serviço de Apoio Psicopedagógico (SAPP) – para alunos, professores e funcionários
Agendamento pelo e-mail: gisela@unisanta.br
Profa. Gisela Monteiro, coordenadora do curso de Psicologia da Unisanta

NDC – Núcleo de Gestão e Desenvolvimento de Carreira (atendimento on line)
ndc@unisanta.br

Estágios – Diretoria de Relacionamento e Novos Mercados
departamento.estagios@unisanta.br

Mestrados
strictosensu@unisanta.br

Pós-Graduação
posgraduacao@unisanta.br

Extensão e livres
extensao@unisanta.br