O mesmo vestibular pode ser feito pelos candidatos que pretendem reservar vaga para o primeiro semestre de 2019. A prova será dia 9 de junho, às 9h

A Universidade Santa Cecília (Unisanta) abre inscrições para o vestibular do meio de ano, na próxima segunda-feira (23/4). A prova está marcada para o dia 9 de junho, às 9 horas, e será aplicada aos candidatos interessados em ingressar na instituição já no segundo semestre deste ano ou reservar a vaga para o primeiro semestre do ano que vem.

Os cursos presenciais oferecidos para o segundo semestre são Administração e as Engenharias Civil, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Produção e Química.

Na modalidade Ensino a Distância (EaD), os candidatos podem escolher entre Administração, Ciências Biológicas (licenciatura), Ciências Contábeis, Educação Especial (licenciatura), Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Pública, História (licenciatura), Letras (licenciatura), Logística, Marketing, Matemática (licenciatura), Pedagogia (licenciatura), Processos Gerenciais e Segurança Pública.

As inscrições custam R$ 20,00 e devem ser feitas pelo site www.unisanta.br/vestibular. Candidatos que utilizarem a nota do Enem ficam isentos da taxa, recebem o resultado já no ato da inscrição on-line, podendo ser dispensados do Vestibular.

Quem fizer o vestibular ou ingressar pela nota do Enem concorre a descontos de até 100% nas mensalidades do curso, de acordo com o regulamento no site da Unisanta.

Antecipado 2019 – Alunos que ainda estão cursando o último ano do Ensino Médio já podem antecipar o vestibular do final do ano e fazer a prova de junho da Unisanta, reservando a vaga para o primeiro semestre de 2019. Neste caso, estão disponíveis 40 cursos (presenciais e a distância), de bacharelado, licenciatura e os tecnólogos.

São eles: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharias (Civil, Produção, Elétrica, Eletrônica, Mecânica e Química), Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Rádio, TV e Internet e Sistemas de Informação. As opções em cursos tecnólogos (2 anos) são Design de Interiores e Produção Multimídia.

Ensino a Distância – Administração, Ciências Biológicas (licenciatura), Ciências Contábeis, Educação Especial (licenciatura), Educação Física (licenciatura), Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Pública, História (licenciatura), Letras (licenciatura), Logística, Marketing, Matemática (licenciatura), Pedagogia (licenciatura), Processos Gerenciais e Segurança Pública.

Programa de Incentivo – Além do concurso de bolsas para os melhores colocados, a Unisanta oferece bolsas de 100% pelo Programa Universidade Para Todos (Prouni), bolsas de até 100% pelo Financiamento Estudantil (Fies), bolsas de 100% pelo programa Escola da Família, além do Crédito Universitário – CredIES, pelo qual o aluno paga somente 50% da mensalidade durante o curso e, o restante, depois de formado.

Há ainda descontos para funcionários de empresas e alunos de escolas conveniadas; além de várias possibilidades de bolsas da própria Universidade, como monitoria, estágio acadêmico, iniciação científica, ex-alunos, entre outras modalidades.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 13 3202-7101, pelo email vestibular@unisanta.br ou no site da universidade.