O encontro acontece nesta terça-feira (7/3), na Unisanta, com participação das atléticas e representantes dos cursos universitários da Baixada Santista.

A reunião preparatória para a 34ª edição dos Jogos da Unisanta repercutiu na edição desta terça-feira, 7/3, do jornal A Tribuna, que destacou o evento que contará com a participação das atléticas e representantes dos cursos inscritos. O encontro preparatório para os Jogos, que serão realizados de 2 a 19 de maio, acontecerá nesta terça-feira (7), às 19h, no Consistório do Bloco M da Universidade Santa Cecília (Unisanta).

A matéria, publicada na página A-14 do caderno Esportes, destaca alguns dos assuntos que serão discutidos na reunião desta terça, como regulamento, inscrições, o Congresso Técnico, recolhimento de taxas e outras questões. Também informa que o regulamento oficial dos Jogos já está disponível online, no site jogos.unisanta.br.

Além disso, o jornal destacou a introdução do tênis de praia no torneio neste ano. Serão 14 modalidades nesta edição dos Jogos, no masculino e no feminino: basquetebol, caratê, futevôlei, futebol society, futsal, handebol, judô, natação, tamboréu, tênis de mesa, tênis de praia, vôlei de praia, voleibol e xadrez.