Posse de Marcelo Teixeira Filho no Rotary é destaque na coluna de Marcio Barbuy

34

Na oportunidade, também ocorreu a entrega do título Paul Harris a Nilza Pirilo Teixeira, fundadora do Complexo Educacional Santa Cecília.

O assessor Reitoria da Universidade Santa Cecília (Unisanta), Marcelo Teixeira Filho, tomou posse no Rotary Club de Santos na última quarta-feira (28), no Mendes Plaza Hotel. A solenidade contou com a presença da alta-direção da Unisanta, diversos rotarianos e outras autoridades.

O evento foi destacado pelo colunista Marcio Barbuy, na edição desta sexta (30) do Jornal A Tribuna. Segundo a coluna, Marcelo Filho é “um jovem com futuro promissor e bem articulado em todas as esferas”. Ele também atua como coordenador da Associação Comercial Jovem de Santos.

Na oportunidade, também ocorreu a entrega do título Paul Harris a Nilza Pirilo Teixeira, fundadora do Complexo Educacional Santa Cecília, das mãos do construtor Roberto Luís Barroso Filho.

Em seu discurso, Marcelo Teixeira Filho destacou que irá buscar a paz e a solidariedade que o mundo precisa. Com o quadro da Prova Quádrupla (guia para os rotarianos usarem em seus relacionamentos pessoais e profissionais) em mãos, ele disse que irá aprimorar e elevar os princípios de ética profissional.

Ao receber o distintivo, ele se comprometeu a pesquisar, aconselhar e a promover atos e iniciativas que resultem em melhores padrões de vida para a comunidade.

A diretora de Saúde da Unisanta, Caroline Simões Teixeira, a pedagoga Valéria Simões Teixeira, o homenageado, e o pró-reitor da Unisanta, Marcelo Teixeira. Crédito: Walter Cabrera – Coluna Marcio Barbuy