Globoesporte e A Tribuna destacam os reforços da equipe da Unisanta, que tem como um dos objetivos alcançar o segundo lugar entre as equipes

O embarque da equipe de natação da Universidade Santa Cecília (Unisanta) que disputará o Troféu Maria Lenk 2017, no Rio de Janeiro, repercutiu na imprensa esportiva. A competição começa nesta terça-feira, 2/5, e terminará no sábado (6). As provas serão disputadas no Parque Aquático Maria Lenk.

Os sites do Globoesporte, A Tribuna e Torcedores.com.br destacaram a expectativa em torno do desempenho da Unisanta, que tem grandes nomes do esporte na equipe, como a medalhista olímpica Poliana Okimoto, Joanna Maranhão, Leonardo de Deus, Poliana Okimoto e Ana Marcela Cunha, entre outros, para a disputa da competição.

Na última edição do torneio, a Unisanta ficou na quarta posição, com 10 medalhas. O técnico Márcio Latuf, explicou que uma das metas é ir atrás da segunda colocação. “A expectativa é grande. Tivemos várias contratações de peso que vão se juntar aos demais nadadores. Estamos com um time coeso e muito forte, com nomes que já disputaram Olimpíadas e mundiais. Um dos objetivos é buscar a segunda colocação”.

Nesta terça-feira (2), a equipe da Unisanta disputa as primeiras provas do Troféu Maria Lenk 2017, com Joanna Maranhão, Daiene Marçal Dias, Leonardo de Deus, Poliana Okimoto, Ana Marcela Cunha, Thiago Simon, Felipe França e Guilherme Costa como alguns dos nadadores da Universidade que competem no primeiro dia do torneio.

Os melhores do Maria Lenk poderão conquistar vagas para o Mundial de Esportes Aquáticos da FINA, que será em julho, em Budapeste, na Hungria, e também para o Mundial Junior de Natação, que acontecerá em agosto, em Indianápolis, nos Estados Unidos.

Veja a repercussão na mídia:

Globoesporte

A Tribuna