Por Nicole Siqueira

No Jornal Tribuna 1ª Edição dessa segunda (4/6), o Núcleo de Desenvolvimento de Carreiras (NDC) da Unisanta foi matéria de 2 minutos e 37 segundos.

O NDC, em uma primeira fase, atenderá alunos e ex-alunos, com orientação gratuita sobre currículos, dinâmicas de grupo, além de posturas e outros conhecimentos necessários para ingressar ou se desenvolver no mercado de trabalho. O atendimento presencial de alunos, que já é feito para os acadêmicos do curso de Administração, será estendido a todos os alunos e ex-alunos dos 33 cursos de Graduação, além dos cursos de Pós-Graduação da Universidade, em horários a serem agendados previamente, na Rua Soares de Camargo, 31, no edifício onde funciona o Núcleo de Pesquisas e Estudos Socioeconômicos (Nese).

Os interessados devem enviar seus currículos para análise do Núcleo de Desenvolvimento de Carreiras pelo e-mail ndc@unisanta.br. Devem aguardar o agendamento pessoal, que será marcado em um destes horários: às segundas e terças feiras, das 19 às 22 horas; às quartas-feiras, das 11 às 13 horas e às quintas, das 17 às 19 horas.

Em uma segunda fase o NDC pretende estender o atendimento a comunidade e a empresas.

Assista a matéria