O caderno Esportes do jornal A Tribuna de quarta-feira, 27/4, publicou matéria sobre os Jogos da Unisanta, que tem inicio na segunda-feira, 02/05, às 19h. Em sua 28ª edição, os Jogos da Unisanta reúne 38 faculdades de todas as Universidades e Centros Universitários da Baixada Santista.

Na cerimônia de abertura, que acontece no Ginásio da Universidade Santa Cecília (Unisanta), será realizada a eleição da Rainha e do Rei dos Jogos, que, de acordo com a matéria, será o ponto alto da cerimônia.

A matéria destacou a arrecadação de alimentos por parte dos atletas envolvidos. A faculdade que mais arrecadar conquistará o Troféu Solidariedade Universitária.
Os convites para a cerimônia de abertura podem ser conseguidos junto às atléticas envolvidas, em troca de um quilo de alimento não perecível, exceto sal.