O ex-aluno do Colégio Santa Cecília, e co-autor de futura novela da Rede Globo, Bruno Fracchia, é notícia no jornal A Tribuna. A matéria foi divulgada na última quinta-feira, dia 18 / 2.
A reportagem fala a respeito da vida do co-autor e sobre a Possibilidade de atuar ao lado do dramaturgo Aguinaldo Silva na futura novela da Rede Globo "Marido de Aluguel", que Irá ao ar em 2011. Fracchia e os outros 13 co-autores venderam os direitos da obra para uma emissora e aguardam agora uma resposta de 4 Quais são os escolhidos que Serão contratados pela Globo para trabalhar na novela uma ao lado de Aguinaldo. A reportagem conta com 3 colunas e uma foto de Fracchia.
Bruno estudou nenhuma Colégio desde a 6 ª série até o 3 º colegial, onde se formou nenhum ano de 2002. Atualmente está no 4 º ano de Artes Cênicas da USP.