Os ex-alunos de Engenharia Civil da Unisanta Bruno Cristóvão da Silva e Mariana Ferreira da Silva tiveram seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), apresentado em maio de 2015, usado como base para a publicação de um artigo da atual edição (88 – Ano XLV – OUT-DEZ 2017) da revista Concreto & Construções  do Ibracon (Instituto Brasileiro do Concreto). O artigo está localizado na seção “Estruturas em detalhes” e possuí o título de Comparação entre trem-tipo padrão e especial em pontes rodoviárias”.

O TCC  teve orientação do Professor Me. Iberê Martins da Silva e co-orientação da Professora Me. Edith Silvana Amauri de Souza Tanaka. O artigo feito na revista pode ser visualizado através do seguinte link.