Cinco especialidades serão contempladas no evento, aberto ao público em geral

Nesta terça-feira (24), a partir das 8 horas, começa a XVI Jornada da Faculdade de Fisioterapia da Universidade Santa Cecília (Unisanta). Será uma manhã de palestras dedicada às especialidades da área, ministradas por ex-alunos do curso. Para participar, basta fazer a inscrição pelo e-mail daelsfisioterapiaunisanta@outlook.com ou presencialmente no dia do evento, no auditório do Bloco E (Rua Cesário Mota, 8).

Cinco áreas serão contempladas: Fisioterapia no trabalho de parto, fisiologia do amor e da paixão, atuação fisioterapêutica na UTI Neonatal e Quiropraxia. Confira o cronograma da Jornada:

7h30 – Entrega de material
8h – Fisioterapia no trabalho de parto – Dra. Carla Dellabarba Petricelli, especialista em uroginecologia e mestre de Saúde pela Unifesp
8h50 – Fisiologia do amor e da paixão – Dr. Piter Gil, pós-graduado em Fisiologia pela FMABC
9h40 – Intervalo
10h10 – Atuação fisioterapêutica na UTI Neonatal – Dra. Maria Tereza Cherutti, especialista em Fisioterapia Pediátrica e Neonatal pelo Instituto Israelita Albert Einstein
11h – Quiropraxia – Dr. Atef Yassin, especialista em Medicina Chinesa, Quiropraxia clínica para fisioterapeutas, Terapia Instrumental Quiroprática (TIQ)