A Universidade Santa Cecília (Unisanta), em parceria com a empresa Rodrimar, ministrou o curso Inteligência Social em Ambiente Organizacional, no dia 25/10 (sábado), na sala 44 do bloco F, às 8h30, com duração de 8 horas.

Há muitos anos a Unisanta promove os chamados cursos in company, para turmas fechadas de empresas, principalmente do porto e do parque industrial de Cubatão. Mas essa vai ser a primeira vez que esse tipo de curso foi realizado por iniciativa do Núcleo de Gestão e Desenvolvimento de Carreira (NDC), criado em 2012 na Universidade para assessorar gratuitamente candidatos a empregos e fornecer subsídios técnicos para empresas, sobre mercado de trabalho.

A reitora da Universidade, Silvia Teixeira Penteado, realizou a abertura das aulas no sábado. Os professores que ministraram o curso são do NDC: profª drª Maria Cristina Pereira Matos, coordenadora do Núcleo, profª msc. Tania Guedes e prof. esp. Aurélio Moschin.