Ex-alunos da Unisanta podem concluir o curso em um ano, com descontos especiais.

A Direção da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Santa Cecília (Unisanta) está com inscrições abertas para o curso de Licenciatura para formados no Bacharelado em Ciências Biológicas. O objetivo é possibilitar aos bacharéis a oportunidade de atuar na área da Educação, além de desenvolver competências na interpretação e compreensão da legislação educacional.

Podem participar ex-alunos da Unisanta e de outras instituições, que possuam o título de bacharel em Ciências Biológicas ou em áreas correlatas com interesse em complementar seus conhecimentos.

O curso pode ser concluído em um ano, mediante análise de adaptação da grade curricular do bacharelado. As aulas são presenciais e a distância (EAD), agilizando o processo de aprendizado e gerando uma considerável economia.

De acordo com o coordenador de Ciências Biológicas da Unisanta, Prof. Jorge Luis dos Santos, “desde 2009 ficou determinada pelo MEC a necessidade de formação em licenciatura para poder ser professor de ensino fundamental e médio em todo Brasil”.

Inscrições: No Protocolo Geral da Unisanta, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 20h30. Ex-alunos da Unisanta têm descontos especiais. Formados em outras instituições devem trazer histórico escolar e planos de ensino.

Informações: (13) 3202-7129 ou http://www.unisanta.br/Graduacao/Ciencias_Biologicas_Licenciatura