A Universidade Santa Cecília (Unisanta) foi uma das selecionadas para participar do Projeto Rondon – Operação Jenipapo /2015. A Instituição realizará atividades na cidade de Anapurus / MA, no período de 16 de janeiro a 3 de fevereiro de 2015.

Os alunos, de todos os cursos, que já concluíram 50% das disciplinas de seus cursos de graduação e que estejam interessados em participar devem se inscrever até 8 de agosto, no Centro Institucional de Pesquisa da UNISANTA: Bloco L2, 3º andar, Conjunto 1.

O atendimento é realizado pelo coordenador do projeto pela Unisanta, Prof. Dr. Celso Volpe, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 17h às 21h. Serão oferecidas 12 vagas (8 titulares e 4 suplentes).

Outras informações pelo telefone: 3202-7100, ramais: 7220 e 7167 ou pelo email projetorondon@unisanta.br

Rondon  – O Projeto Rondon, coordenado pelo Ministério da Defesa, é um projeto de integração social que envolve a participação voluntária de estudantes universitários na busca de soluções que contribuam para o desenvolvimento sustentável de comunidades carentes e ampliem o bem-estar da população.

Confira o edital /Projeto Rondon- 2015