As equipes participantes dos XXXI Jogos da Unisanta deverão entregar as relações com os nomes dos atletas que participarão de cada modalidade e também dos candidatos a Rei e Rainha dos Jogos até a próxima segunda-feira, dia 4/8, no Departamento de Esportes da Unisanta (Rua Oswaldo Cruz, 277). É importante lembrar que após essa data não será permitido substituir ou incluir atletas e candidatos.

Para traçar suas estratégias, para os primeiros jogos da competição, os atletas já podem conhecer seus adversários por meio da tabela oficial e o chaveamento com as informações sobre as partidas, horários e locais, que já estão disponibilizados no site jogos.unisanta.br.

Outra data importante é o dia 8/8, quando os representantes estudantis das atléticas inscritas poderão retirar os convites para a cerimônia de abertura do evento no Departamento de Esportes da Unisanta. Cada convite será trocado mediante a entrega de um quilo de alimento não perecível.

No dia 11/8, às 12h, haverá o ensaio dos candidatos a Rei e Rainha, no Ginásio Poliesportivo da Unisanta e, às 19h, será realizada a cerimônia de abertura, com concentração às 18h30, no mesmo local.

Troféu Solidariedade – Além da competição esportiva, as Faculdades também participarão do Troféu Solidariedade, entregue à atlética que mais arrecadar alimentos durante o período dos jogos. Denominada Solidariedade Universitária, a campanha desenvolvida simultaneamente à disputa expressa o engajamento social de alunos universitários de toda a Baixada Santista. Em 2013, os estudantes participaram do Troféu Solidariedade, doando quase uma tonelada e meia de mantimentos arrecadados durante o período de competição. A Engenharia Unisanta conquistou o Troféu Solidariedade naquele ano.

Recorde de inscritos – Com 27 faculdades inscritas no masculino, a XXXI edição dos Jogos bateu recorde de adesão por modalidades. No Feminino, estão inscritas: Arquitetura Unisanta, Biologia Unisanta, Direito Unisanta, Direito UniSantos, Ed. Física Praia Grande, Ed. Física Unaerp, Eng. Unip, Eng.Unisanta, Eng UniSantos, FaAC Unisanta, Facce Unimes, FEFESP Unisanta, Fefis Unimes, Fisioterapia Unisanta, Logística Fatec, Medicina Santos Unilus, Medicina Unimes, Medicina Veterinária Unimes, Medicina Veterinária Unimonte, Odontologia Unisanta e Odontologia Unimes.

No Masculino estão inscritas Administração Esamc, Administração Unisanta, Arquitetura Unisanta, Biologia Unisanta, Ciências Sociais Aplicadas e Saúde UniSantos, Comunicação Esamc, Direito Unisanta, Direito UniSantos, Ed. Física Praia Grande, Ed. Física Unaerp, Eng. Esamc, Eng. Unip, Eng. Unisanta, Eng. UniSantos, FaAC Unisanta, Facce Unimes, Fac. Ciências e Tecnologia Unisanta, FEFESP Unisanta, Fefis Unimes, Fisioterapia Unisanta, Logística Fatec, Medicina Santos Unilus, Medicina Unimes, Medicina Veterinária Unimes, Medicina Veterinária Unimonte, Odonto Unisanta e Odonto Unimes.