Entre os veículos que noticiaram o evento estão G1, Estadão, R7, a TV Tribuna, o SporTV e a Santa Cecília TV

A recepção da medalhista olímpica Poliana Okimoto no Complexo Educacional Santa Cecília, na quarta-feira (24/8) foi notícia em vários veículos da mídia brasileira. Após ser recebida com festa, desde a entrada da cidade, a nadadora, que conquistou o bronze na maratona aquática feminina nos Jogos Olímpicos de 2016, participou de coletiva de imprensa e recebeu duas homenagens. A Universidade Santa Cecília entregou um diploma de Honra ao Mérito, e a Federação Aquática Paulista, uma honraria.

O Globo Esporte, a TV Tribuna e o Tá na Área do SporTV foram alguns dos programas de televisão que noticiaram a recepção e a coletiva de imprensa da atleta. Na mídia digital, vários sites como o Estadão, A Tribuna, R7 e Isto É também cobriram o evento na Unisanta. No impresso, o Jornal A Tribuna destacou a recepção na página B-4, do caderno de Esportes, na edição desta quinta-feira, 25/8.

Veja as matérias sobre a atleta.

Jornal A Tribuna

Estadão