A professora Fabiola Adami, coordenadora de Cursos de Graduação e Pós via EaD na Unisanta, nas áreas de Gestão Pública e Segurança Pública, foi convidada para participar do projeto “Plataforma do Conhecimento”, promovido pelo Conselho Federal de Administração (CFA). O evento será realizado na próxima quarta-feira, 27, às10h30, com transmissão ao vivo no www.cfa.org.br/cfatv.

Fabiola faz parte do Grupo de Excelência em Gestão de Instituições de Ensino Superior do Conselho Regional de Administração de São Paulo (CRA-SP).

O objetivo da iniciativa é interagir e difundir conteúdos e conhecimentos ligados à Administração para a sociedade. Os debates são transmitidos ao vivo pelo CFATV , e, a cada edição, especialistas nos mais diversos assuntos estarão reunidos para compartilhar temas na área de gestão.

No primeiro debate, o tema será “Ensino e Aprendizagem em Administração”. Para falar sobre o assunto, o CFA convidou, além de Fabíola, Teresinha Covas Lisboa, Cleber Suckow Nogueira, Ana Beatriz Gouvea, Maria José Coelho e Waldomiro Federighi.

O ensino e a aprendizagem em Administração nas IES e o Ensino a Distância são alguns dos tópicos que serão abordados no evento. A proposta é buscar respostas às pesquisas realizadas e apresentar em artigos e palestras.
Durante o debate, os membros Grupo de Excelência em Gestão de Instituições de Ensino Superior esclarecerão dúvidas dos internautas que, na ocasião, poderão interagir on-line por meio do e-mail cfaadm@gmail.com.

Sobre a palestrante – Fabiola Andrea Chofard Adami é coordenadora de Cursos de Graduação e Pós via EaD na Unisanta, nas áreas de Gestão Pública e Segurança Pública. Coordenadora de Pós-Graduação Lato Sensu da Unisanta. Assessora de Direção Acadêmica e Consultora Educacional. Membro Efetivo da Comissão de Direitos à Educação, da OABSP. Trabalha com Ensino Superior desde 1980.

O que: Plataforma do Conhecimento
Tema: Ensino e Aprendizagem em Administração
Quando: 27 de maio de 2015, às 10h30
Onde: Transmissão ao vivo no www.cfa.org.br/cfatv
Público: Administradores, tecnólogos, estudantes, gestores e demais interessados.
Quanto: Gratuito
Informações: www.cfa.org.br

Sobre o CFA – O Conselho Federal de Administração é um órgão normativo, consultivo, orientador e disciplinador do exercício da profissão de Administrador, sediado na capital federal, responsável por controlar e fiscalizar as atividades financeiras e administrativas do Sistema CFA/CRAs. Este tem como missão promover a Ciência da Administração valorizando as competências profissionais, a sustentabilidade das organizações e o desenvolvimento do país. Ele é integrado pelo CFA e pelos 27 Conselhos Regionais de Administração – CRAs, sediados em todos os Estados da Federação e no Distrito Federal.