Professor do curso de Engenharia Eletrônica da Universidade Santa Cecília (Unisanta) e responsável pelas disciplinas de Engenharia da Informação e Programação Avançada, Paulo Roberto Schroeder de Souza foi indicado para integrar a comissão de especialistas do Conselho Estadual de Educação do Estado de São Paulo (CEESP).

Como integrante do CEESP, Schroeder orientará instituições de ensino superior públicas e particulares em todo o Estado de São Paulo, além de analisar pedidos de autorização, reconhecimento ou renovação de reconhecimento de cursos.

Schroeder atua no curso de Engenharia Eletrônica da Unisanta há 17 anos e é também diretor da Faculdade de Tecnologia da Baixada Santista (FATEC/RL) desde 2010.

“Fazer parte do Conselho Estadual de Educação completa minha missão e fico feliz pelo reconhecimento que obtive pelos meus trabalhos e formação. A educação no Brasil precisa ser vista de maneira séria e todo avaliador exerce a sua função com um único objetivo, que é trabalhar pela excelência na área”, explica o professor Paulo Schroeder, que é também avaliador do INEP/MEC.

Fonte: http://cursos.unisanta.br/engcomputacao/d15-1006-professor-da-faculdade-de-engenharia-eletronica-e-convidado-para-integrar-comissao-de-especialistas-do-conselho-estadual-de-educacao.html