Mercado financeiro e de capitais é o tema de MBA na Universidade Santa Cecília (Unisanta), que começa no dia 17/3. O objetivo é desenvolver e aprofundar os conceitos das modernas ferramentas de controles financeiros e das modernas etapas dos processos de decisões de investimento, financiamento e distribuição de dividendos de forma prática. As aulas estarão a cargo do Prof. Me. Sergio Antonio Loureiro Escuder.

As aulas, a cargo do Prof. Me. Sérgio Antonio Loureiro Escudar, acontecerão às terças e quintas-feiras, das 19h às 23h20. O curso tem duração de 18 meses. Podem participar administradores, engenheiros, economistas, contadores e demais profissionais que necessitem de um conhecimento de técnicas gerenciais e da estrutura organizacional das empresas.

Inscrições na Universidade Santa Cecília, na Rua Oswaldo Cruz, 266, no Boqueirão – Santos. Informações: (13) 3202-7104 ou cursospos@unisanta.br.

Mais informações: Pós – Graduação