Com o tema Jardim Encantado, crianças do Maternal ao 5° ano do Ensino Fundamental I e do grupo de teatro do Ensino Fundamental se apresentam a partir das 18 horas.

Os alunos do Colégio Santa Cecília se preparam para o espetáculo de encerramento do ano letivo.  Com o tema “Jardim Encantado”, as crianças se apresentam no próximo sábado (28/11), a partir das 18 horas, no Ginásio Poliesportivo da Unisanta,  na Rua Oswaldo Cruz, 255.

Os meninos dos 4° e 5° anos serão os jardineiros da festa. Logo em seguida, as meninas do 1° ao 3° ano se transformam em flores. Os animais serão interpretados pelos alunos do Maternal I e II, Jardim I e II e os meninos do 1° ano. As meninas do 4° ano se apresentam como água. A destruição fica por conta dos alunos do grupo de teatro do Ensino Médio e, o encantamento, pelas garotas do 5° ano, que se transformam em fadas. A formação do Jardim Encantado será feita por todos os alunos, junto com o encerramento.

Participarão das encenações as crianças da Educação Infantil e do 1° ao 5° ano do Ensino Fundamental I, além do grupo de Teatro do Ensino Médio. O evento ocorre no Ginásio Poliesportivo da Unisanta, Rua Oswaldo Cruz, 255.