darrel-champlin

A entrada, obrigatória, são dois quilos de alimentos não perecíveis, exceto sal

No próximo dia 22/10 (quarta-feira), a partir das 19h30, o Programa Dividindo para Somar promove a palestra “A ciência em busca da alma: da experiência quase-morte à reencarnação”, ministrada pelo antropólogo, professor universitário, membro da Academia de Ciência de Nova Iorque e autor dos livros “O Portal dos Sonhos” e “Antropo+logia”, Darrell Champlin. A entrada são dois quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal).

Neste evento, o professor Champlin buscará respostas para algumas das mais intrigantes perguntas que a humanidade faz desde a pré-história: existe vida após a vida? Quais são as atuais experiências científicas que estão guiando esta discussão? Como a ciência está ajudando a religião em sua incessante busca do além? Será que as religiões do mundo sempre tiveram razão?

Para participar, basta comparecer ao Auditório do Bloco E da Unisanta (Rua Cesário Mota, 8) e trazer dois quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal). Os alimentos arrecadados serão entregues a entidades assistenciais da região.

O evento é promovido pelo programa Dividindo para Somar, apoiado pela Universidade e destinado à realização de cursos e palestras com fins beneficentes.

Serviço
Palestra: “A ciência em busca da alma: da experiência quase-morte à reencarnação “, com o professor Darrell Champlin.
Entrada: Dois quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal).
Data: 22/10 (quarta-feira), 19h30
Local: Unisanta (Auditório do Bloco E) – Rua Cesário Mota, 8 – Boqueirão