O Curso de Gestão Comercial (Moda) promoverá,  nos dias 4 e 5/5, às 19h, a Semana de Moda Unisanta com o tema “Novos caminhos para a moda”.  O evento é aberto ao público, para a entrada é necessário uma lata de leite condensado que será doado para o Instituto NEOMAMA.

No dia 4, Elis Morais fala sobre consultoria de moda e imagem. Em seguida Felipe Silveira, CEO da Rip Curl Brasil, discute sobre o mercado surfwear: ontem, hoje e no futuro (projeções).

Na terça-feira, dia 5, acontecerá uma palestra sobre produção e fotografia de moda com Tatiana Aguena, da editora Abril e editora United. Logo após, Rita Martins, empresária das lojas Shoulder, Enjoy, The Body Shop e Hope, falará sobre o varejo e o mercado regional.

As palestras serão realizadas no auditório do Bloco E, 4º andar, na Universidade Santa Cecília. Mais informações: www.facebook.com/ModaUnisanta.