Natação, jogos de praia, caratê e judô já definiram seus campeões

Depois de oito dias de competições, a Engenharia Unisanta aparece na liderança isolada desta XXXI edição dos Jogos da Universidade Santa Cecília. Com 45 pontos e vários títulos conquistados, os futuros engenheiros possuem larga vantagem com relação ao segundo colocado, que é a FEFESP, com 27 pontos.

No terceiro lugar dos Jogos aparece a Medicina Santos, com 23 pontos, e em quarto a Fefis Unimes, com 21. Fechando o Top 5 parcial dos Jogos, a Fisioterapia Unisanta, na quinta colocação, aparece com 20 pontos.

Campeões já definidos

A XXXI edição dos Jogos da Unisanta já conheceu alguns de seus campeões.

Natação e Vôlei de Praia – Pelo feminino, a Medicina Unilus faturou o título da Natação, enquanto a Engenharia Unisanta ficou em segundo, e o Direito Unisanta, em terceiro. Também pelo feminino, a FEFESP Unisanta foi a grande campeã do Vôlei de Praia, tendo a Fisioterapia Unisanta na segunda colocação e a Engenharia Unisantos em terceiro.

No masculino, quatro competições foram definidas e todas elas tiveram um mesmo campeão. No futevôlei, a Engenharia Unisanta faturou o título, com o Direito Unisantos em segundo e a Fisio Unisanta em terceiro. No Vôlei de Praia também deu Engenharia Unisanta, seguida de FEFESP Unisanta e Medicina Santos. Na Natação, novamente Engenharia Unisanta, com FEFESP em segundo e Administração Unisanta em terceiro, e no Tamboréu, Engenharia Unisanta em primeiro, Odonto Unisanta em segundo e Engenharia Unip em terceiro.

Caratê e Judô – No Caratê e Judô, os campeões também foram definidos. Pelo Caratê Masculino, a FEFESP se sagrou campeã, com Fefis em segundo e Educação Física Unaerp em terceiro, enquanto pelo feminino, a Faculdade de Educação Física e Esporte também levou o primeiro lugar, a Educação Física Unaerp terminou segundo e Odontologia Unisanta em terceiro.

No Judô feminino, a Fisioterapia Unisanta faturou o primeiro lugar, com FEFESP em segundo e Medicina Santos em terceiro, enquanto que no masculino a Engenharia Unisanta sagrou-se com o primeiro lugar, a Medicina Santos com o segundo e a Fefis Unimes em terceiro.

Atrações do nono dia de competições

A XXXI edição dos Jogos da Unisanta chegará, nesta quinta-feira (21), ao seu nono dia de competições. Confira abaixo todas as partidas que serão realizados por cada modalidade.

No Poliesportivo, dois jogos de Basquete Masculino e outros dois de Futsal masculino serão realizados. Pelo Basquete, se enfrentam Engenharia Unisanta (atual campeã) x Fisioterapia Unisanta (8ª em 2013) e Engenharia Unip x FEFESP Unisanta (6ª em 2013). Já no Futsal, os jogos serão entre FaAC Unisanta e a 6ª colocada em 2013, Engenharia Unisanta (sendo esta partida televisionada pela Santa Cecília TV). Logo a seguir, duelarão Medicina Veterinária Unimonte e Engenharia Unisantos (vice-campeã em 2013).

No Ginásio Laerte Gonçalves, quatro partidas de Futsal Feminino serão realizadas. A primeira delas, às 19h, será entre Direito Unisantos (atual campeã) e Fisioterapia Unisanta (5ª em 2013), seguida de Educação Física Unaerp x Medicina Santos (4ª em 2013), Engenharia Unisanta (3ª em 2013) x Medicina Unimes (6ª em 2013) e Biologia Unisanta e FEFESP Unisanta (vice campeã da modalidade).

No Futebol Society Masculino, duas partidas fecharão a noite: a primeira, entre Direito Unisanta (atual campeã) x Medicina Unimes, e a segunda, entre Odonto Unisanta x Medicina Santos.

A edição XXXI dos Jogos da Unisanta ocorre entre os dias 11 até 29 de agosto.​