Nesta segunda-feira, 22/8, começou a XIX Jornada Acadêmica de Odontologia da Unisanta. O evento, que terminará na próxima quarta-feira, 24/8, apresentou, às 17h30, uma cirurgia demonstrativa de Implante com projeção da clínica para o auditório do Bloco E, com a equipe de pós-graduação de Implante da Unisanta.

O Prof. Dr. Marcelo Yoshimoto tratou do tema “Implantodontia – A Evolução até a cirurgia guiada por computador”. A jornada teve início às 14h com uma palestra sobre “Arquitetura e Ergonomia na montagem de clínicas e consultórios odontológicos”, com Alexandre Casarim. Às 15h30, houve uma palestra sobre ”Microscopia em Endodontia”, com a Dra. Sílvia Machado Resende.

Confira a programação dos próximos dias da XIX Jornada Acadêmica de Odontologia

“Inovações em materiais e tecnologias que facilitam o atendimento”, com o Prof. Dr. Julio Bassi, às 14h, nesta terça-feira, 23/8. Às 15h30, a Profª. Dra. Monique Sanches falará sobre “Disfunção temporomandibular: abordagens terapêuticas e efetividade”. Para encerrar, às 17h30, haverá cirurgia ao vivo de enxerto gengival, com o Prof. Ms. Ricardo Peres.

A quarta-feira, 24/8, último dia da XIX Jornada Acadêmica de Odontologia da Unisanta, começa às 14h com o Dr. Hamilton Renato, que tratará do tema “Odontologia Estética – A Arte imitando a Natureza”. Na sequência, às 15h30, haverá uma palestra sobre “Uso da tomografia de feixe cônico nas especialidades odontológicas”, com o Prof. Ms. André Freitas, que é ex-aluno e professor de Estomatologia e COI. Para fechar a jornada acadêmica, às 17h30, o Prof. Dr. Alessandro Silva falará sobre “Bichectomia e os procedimentos estéticos coadjuvantes em Cirurgia Maxilofacial”