Nesta quarta-feira, 4/03, acontecerá a Aula Magna de Sistemas de Informações para todos os alunos do Curso. O objetivo é motivar os estudantes sobre a importância da boa formação para alcançar as grandes oportunidades profissionais que a área lhes oferece.

Participarão os seguintes professores: Ms. Alberto Luiz Ferreira, Claudio Souza Nunes, Ms. Alfredo Cordella, Luiz Antonio Ferraro Mathias, Dr. Marcelo Pereira Bergamaschi, Dr. Marcos Antonio Santos de Jesus, Maurício Neves Asenjo e Ms. Antônio Carlos Guerra.

A área de TI – suas vantagens e desvantagens, a formação na área de TI e o mercado de trabalho em TI serão os temas abordados, a serem debatidos entre alunos e professores, com apresentação de vídeos.

A aula será realizada no Anfiteatro I do bloco D, a partir das 19h30.