Rematrículas somente pela internet

1) Para sua comodidade, está disponível, no Portal do Aluno portalaluno.unisanta.br, os boletos e contratos para Matrículas, que também podem ser impressos nos Laboratórios de Internet junto à Biblioteca do bloco M.

2) Os alunos que não realizarem suas rematrículas na forma e tempos previstos estarão impedidos de frequentar as aulas.

3) Lembramos que o Departamento Jurídico de Ativos da Unisanta está em permanente plantão de atendimento para regularização de débitos escolares, sem o compromisso de rematrícula. Local: Rua Lobo Viana, 67, 1º andar, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h.

Horário de Aulas e 2ª Via do Boleto

A partir de 28 de julho estará disponível o seu horário de aulas no endereço portalaluno.unisanta.br

A 2ª Via do Boleto de pagamento das mensalidades também estará disponível no endereço acima após a rematrícula.