Quinze novos atletas de natação foram apresentados pela Universidade Santa Cecília (Unisanta) à Imprensa na manhã da última sexta-feira (27). As reportagens veiculadas nas emissoras de TV, jornal impresso e sites deram amplo destaque ao assunto, como o jornal A Tribuna, que mostrou a meta da Instituição de subir posições no pódio das melhores equipes do País e chegar a ser campeã brasileira na categoria absoluto. Atualmente, a natação da Unisanta é a principal força universitária brasileira na modalidade e está entre as cinco melhores equipes do País.

Mais de meia de página do jornal A Tribuna foi destinada à divulgação na edição do dia 28, no Caderno B-8 de Esportes. A reportagem trouxe ainda duas fotos e teve chamada na primeira página. A participação dos nadadores do Colégio Santa Cecília representando o Brasil no Mundial de Natação Escolar, no próximo mês de abril, na Polônia, também foi mencionada na matéria.

Entre outros veículos de comunicação que noticiaram as contratações estão os sites Globo Esporte, Tribuna Digital e Santa Portal, além da TV Tribuna, afiliada à Rede Globo, a TV Record Litoral e a Santa Cecília TV.