Nesta segunda feira (30), das 9h às 17h, os alunos do curso de Odontologia da Universidade Santa Cecília (Unisanta) participarão da Campanha Preventiva de Câncer Bucal, em parceria com a Associação Brasileira de Cirurgiões Dentistas, Associação dos Dentistas e o Conselho Regional de Odontologia, no projeto “Sorria para a Vida”.

Os estudantes irão realizar exames para detecção precoce de Câncer Bucal, HPV e esclarecimentos sobre Saúde Bucal para os moradores, no posto da Aparecida, na Praça Abílio Rodrigues Paes (atrás do Shopping Praiamar). Os pacientes que forem detectados com lesões serão encaminhados para a Clínica de Odontologia da Unisanta, onde realizarão tratamento com biópsia e anatomo patológico. Além disso, o evento irá contar com a presença de docentes e discentes.