As alunas da Faculdade de Moda da Universidade Santa Cecília (Unisanta), coordenadas pela professora Camila Gonçalves, farão parte de dois desfiles no mês de abril, o primeiro no Shopping Pátio Iporanga, e o segundo,  no Centro Espanhol de Santos.

Nesta quinta-feira, 16/4, às 19h ,participarão da 4ª edição do Fashion Collection Outono/Inverno do Shopping Pátio Iporanga, com o Desfile Conceitual “No Escurinho do Cinema”,  inspirado no figurino de filmes famosos.

Os alunos de vitrinismo, coordenados pelo professor Ronaldo Rotchelli, também participam da vitrine viva instalada no piso térreo, onde manequins artificiais e modelos vivos estarão integrados em um ambiente com cenografia.

A 4ª edição do evento trará as novas tendências em mais de 100 looks apresentando moda feminina, masculina, plus size, íntima e infantil,  com o desfile das lojas Adriana Brandão, Amuse, Andi Sports, As Legítimas Chineladas, Belliótica, Bididi, Fantasia, Madam, Moving, Rosa Retrô, Saias de Filó, Teddy Kids, Vestto e Viva Bela Plus. A entrada é franca.

No dia 18/4, sábado, às 20h30, no Centro Espanhol, as alunas abrirão as atividades do Grupo Santista de Moda, um circuito de desfiles de várias lojas da região que apresentam as novidades para o inverno 2015, organizados pela BY CLÔ – Oficina de Modelos. O evento pretende mostrar os novos talentos da região que estão se profissionalizando na Unisanta.

As alunas do 3º semestre do Curso de Moda apresentarão o desfile “UPCYCLING“, com roupas apresentadas customizadas ou reformadas de outras peças. Com essa apresentação, as alunas objetivam mostrar a todos que a Moda pode ser sustentável e duradoura, se houver criatividade.

Ingressos à venda na By Clô: Rua Goiás, 160, Gonzaga – Santos, SP – .tel.: 3223-8885