Alunos do Colégio Santa Cecília participarão do I Festival de Judô para escolas particulares, a ser realizado dia 26, a partir das 9h, no Ginásio Poliesportivo da Unisanta. A competição é exclusivamente para alunos não federados e tem a finalidade de estimular a prática da modalidade e um maior intercâmbio socioesportivo entre os participantes.

Será a primeira participação esportiva de alguns alunos do Santa. Entre os eles, Miguel Lima de Aguiar, de 5 anos, Enrique Fernandes Oliveira, de 9 anos e Arthur Alberto de Santana Rocha, de 11 anos. Os estudantes são treinados pelo professor Carlos Honorato, ex-atleta, medalhista olímpico e pan-americano.

Honorato será um dos condutores da tocha olímpica em nossa cidade, no dia 22, e comentarista do Judô pela emissora Fox Sports nas Olimpíadas do Rio de Janeiro.

Escolinha de Judô – As aulas são realizadas as segundas e quartas-feiras, das 17h30 às 18h30. Podem participar alunos do Colégio Santa Cecília e interessados em geral. Informações na Secretaria de Esportes (Piscina), na Rua Oswaldo Cruz, 277, pelo telefone: (13) 3202-7126 ou http://www.unisanta.br/Estrutura/ValoresPoliesportivo