O convidado falará sobre sua experiência, de mais de duas décadas, como jornalista esportivo em coberturas nacionais e internacionais

O jornalista esportivo Alexandre Praetzel, da Rádio Bandeirantes, estará na Universidade Santa Cecília (Unisanta), nesta sexta-feira (29), às 19h30, para a realização de uma palestra com os alunos de Jornalismo da Instituição, mas o evento também é aberto ao público em geral. A palestra ocorrerá no anfiteatro do Bloco E, no quarto andar (Rua Cesário Mota, 8).

Praetzel é jornalista desde 1992 e trabalha com esportes há 22 anos. Cobriu três Copas do Mundo e mais de mil transmissões de eventos e jogos do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Libertadores da América, Copa América, Estaduais, Regionais, Olimpíadas e outras competições.

Ministra cursos de jornalismo esportivo e assessoria de imprensa esportiva e coordena pós-graduação em jornalismo esportivo na Capital.