As inscrições on-line para o Vestibular de junho terminam dia 29/5  e, se forem feitas no Campus, até  dia 2/6.  As provas serão dia 4 de junho para 24 cursos presenciais e dez a distância.

Ainda há tempo para se inscrever no vestibular da Universidade Santa Cecília (Unisanta) com aulas a partir de agosto, e para os cursos com início em 2017. Para aulas no segundo semestre deste ano são oferecidos os cursos presenciais de Administração e de Engenharia (Civil, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Petróleo, Produção e Química). Há também oferta na modalidade Ensino a Distância (EaD) para os cursos de Pedagogia, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos; Gestão Financeira; Logística; Marketing, Processos Gerenciais, Segurança Pública e as novas opções: Administração e Ciências Contábeis.

A taxa de inscrição é R$ 20,00 e a prova será no dia 4 de junho, às 9 horas. As inscrições podem ser feitas presencialmente, das 9h às 20h30, de segunda a sexta-feira, ou das 9h às 11h30, aos sábados, na Rua Oswaldo Cruz, 277. Também é possível se inscrever pelo site unisanta.br/vestibular até o dia 29 de maio.

Antecipado – O mesmo vestibular poderá ser realizado pelos candidatos interessados em antecipar a vaga em um dos 34 cursos da Instituição, para começar a estudar em 2017. Essa opção possibilita que os alunos que irão concluir o Ensino Médio somente no final deste ano já possam participar do vestibular de junho, garantindo antecipadamente o seu ingresso na faculdade.

Cursos oferecidos em 2017Os presenciais são os seguintes: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas (bacharelado e licenciatura); Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (bacharelado e licenciatura), Engenharia Civil, Engenharia de Computação, de Petróleo, de Produção, Elétrica, Eletrônica, Mecânica e Química; Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Odontologia, Pedagogia, Publicidade e Jornalismo e Sistemas de Informação.

Graduação Tecnológica para 2017 – Design de interiores, Gestão Comercial-Moda e Produção Multimídia (Web Design, Design Gráfico e Vídeo Digital).

Graduação a Distância (EAD) 2017: Administração, Ciências Contábeis, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística, Marketing, Pedagogia (Licenciatura), Processos Gerenciais e Segurança Pública.

Enem – O candidato pode ainda utilizar a nota do Enem de 2009 a 2015 para ser dispensado do exame da Unisanta. Nesse caso, é preciso apresentar o Boletim de Desempenho Individual do Enem no ato da inscrição. Esse procedimento é válido tanto para quem optar pelo início em agosto como aos interessados em antecipar a vaga para o próximo ano.

Descontos – A Universidade concederá descontos de até 50% nas mensalidades, durante um semestre, aos 30 melhores colocados na classificação geral do Vestibular.

Há outros benefícios como os programas ProUni, Escola da Família e várias modalidades de bolsas. Entre elas, para funcionários (e dependentes) de empresas conveniadas, alunos e funcionários de escolas conveniadas, entre outras.

Informações: www.unisanta.br/vestibular