Alunos de Ciências Contábeis tiveram 88% de aprovação em 2014

Os alunos do curso de Ciências Contábeis da Universidade Santa Cecília (Unisanta) tiveram, novamente, um ótimo desempenho no Exame de Suficiência, a prova mais importante na área, promovida pelo Conselho Federal de Contabilidade, com 100% de aprovação no exame. Em 2014, a universidade obteve 88% de aprovação no exame.

Anualmente, são realizados dois exames de suficiência para o exercício da profissão de Contabilista, conforme determinam normas do Conselho Federal de Contabilidade – CFC. Entre os aprovados, estão os alunos João Carlos Rodrigues Moura, Stefany Ribeiro Fuzaro da Silva e Beatriz Gonçalvez de Souza Pinto.

“Dos exames anteriores, nossos alunos obtiveram resultados expressivos, mesmo ainda não tendo se graduado. Neste ano, nos exames promovidos no 1º e 2º semestre, nossos alunos obtiveram 100% de aprovação, o que demonstra a qualidade do ensino transmitido aos nossos alunos”, explicou o Diretor da Faculdade de Administração e Ciências Contábeis da Unisanta, Prof. Ms. Julio Simões Junior.