Formadas em 2006, Priscila Fernandes Ribas, 21, e Vanessa Tilly, 21, foram aprovadas no concurso do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP). Elas já começam a trabalhar no próximo mês.

As duas competiram com profissionais formados pelas melhores universidades públicas do país. A avaliação foi composta por duas etapas: uma prova objetiva, com questões de múltipla escolha e a segunda, oral.

Para a dentista Vanessa Tilly, o resultado é a conseqüência de um conjunto de fatores. “A UNISANTA nos ofereceu, durante os quatro anos, uma boa infra-estrutura e uma ótima equipe de professores”, destacou. “Durante a Faculdade, aproveitamos todas as atividades que o curso nos proporcionou. E isso foi o que mais nos ajudou”, enfatizou Vanessa.

“A UNISANTA nos deu toda a base, tanta na teoria como na prática. Se tivesse que escolher, faria UNISANTA novamente”, disse Priscila Ribas.

Segundo a coordenadora do curso, dra. Rosângela Maluza Florez, é importante mostrar exemplos de sucesso aos novos alunos. “Em nosso curso, a grande maioria dos formados ingressa rapidamente no mercado de trabalho”, comentou a coordenadora.