A Faculdade de Fisioterapia da Universidade Santa Cecília (UNISANTA) integra a Comissão Técnica da Delegação Santista nos Jogos Abertos do Interior, que acontecem em Botucatu até o próximo dia 20 de outubro.

A equipe, composta por alunos do 4º e 5º ano, tem a supervisão do professor Marcio Oda. É a única faculdade da região e uma das poucas do Estado a participar deste evento.

A parceria com a Fundação Pró – Esporte de Santos (FUPES), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Esportes de Santos, há quatro anos cria oportunidades de aperfeiçoamento em Fisioterapia Esportiva aos alunos da UNISANTA, nos atendimentos em Jogos regionais e Jogos Abertos.

Os acadêmicos também prestam atendimento a atletas de Santos, na Clínica Universitária Dr. Antonio Carlos Biondi.