O evento tem fins de atualização profissional mas também servirá para aproximar os alunos do curso de Farmácia aos profissionais do mercado de Manipulação

Um dia especialmente dedicado para levar aos profissionais de Farmácia e estudantes de graduação da área as atualidades da Farmácia Magistral (Farmácia de Manipulação). Esse é o objetivo do Magistral Day, evento promovido pelo Conselho Regional de Farmácia em parceria com a Faculdade de Farmácia da Universidade Santa Cecília (Unisanta), com abertura às 9h20, nesta quarta-feira, dia 29, no Consistório da Universidade. As inscrições estão encerradas.

Confira a programação, que têm início às 9 horas, com entrega de crachás, e término às 17 horas: