A diretora de Saúde da Universidade Santa Cecília (Unisanta), Drª. Caroline Teixeira, será a nova colunista de Saúde da revista Mais Santos. O coquetel de lançamento e apresentação oficial dos novos colunistas da edição nº 12 da revista acontece nesta quarta-feira (28/3), às 19h30, no Rooftop Nattusfood, Av. Ana Costa, 146, no 22º andar (cobertura).

O tema de sua primeira coluna é A fisioterapia no tratamento de doenças cardiovasculares. Caroline é formada em Fisioterapia na Unisanta e especializou-se em Reabilitação Cardiopulmonar no Hospital Albert Einstein.

A diretora está à frente da II Feira de Saúde da Unisanta, a ser realizada no próximo dia 14 de abril, das 9h às 13h, em frente à Rua da Paz. O evento vai mobilizar professores e alunos da instituição dos cursos de Fisioterapia, Odontologia, Farmácia e Educação Física, para atender gratuitamente ao público que comparecer à barraca de praia da Universidade, em frente à Rua da Paz, no Canal 3.

Inscrições e informações sobre o evento: http://www.unisanta.br/feiradesaude