A Faculdade de Fisioterapia da UNISANTA embarcou nesta terça-feira (12/09), com uma equipe de professores e alunos de 5º ano, para o acompanhamento e atendimento da delegação de Santos nos 70º Jogos Abertos do Interior, na cidade de São Bernardo.

O Prof. Marcio Oda é o responsável pela equipe de alunos, que realizam estágio na área de Fisioterapia do Aparelho Locomotor e terão, no atendimento dos atletas durante os Jogos Abertos, a realização de parte das horas de estágio nesse setor.

A iniciativa de proporcionar este treinamento aos acadêmicos foi adotada pela direção da Faculdade de Fisioterapia há alguns anos, quando firmou convênio com a Fundação Pró-esporte de Santos – FUPES, proporcionando estágio aos estudantes, em atividades esportivas de alto nível, preparando-os para uma área diferenciada no mercado de trabalho do fisioterapeuta.