O antropólogo e professor da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), Darrell Champlin, ministra a palestra “Análise e interpretação de sonhos: visão de seu presente e futuro”, nesta quinta-feira, dia 11, às 19h30, no Anfiteatro do Bloco E – 4º Andar, Rua Cesário Mota, 8.

Champlin é membro da Academia de Ciências de Nova Iorque e autor do livro O Portal dos Sonhos. Quem estiver presente poderá conhecer temas como metodologia para o entendimento dos sonhos, além de dados científicos sobre o sono. O professor discorrerá sobre os estudos científicos que abordam o tema e mostrará o que a ciência sabe hoje a respeito do que é sonhar. A palestra faz parte do programa “Dividindo para Somar”, da UNISANTA, que tem como objetivo a arrecadação de alimentos não perecíveis para entidades beneficentes e assistenciais da região.

Para participar, não é necessário inscrever-se previamente: basta comparecer no dia do evento com dois quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal). Os alimentos arrecadados serão posteriormente repassados a uma entidade assistencial da região. Para outras informações sobre o programa Dividindo para Somar (incluindo a Prestação de Contas dos eventos já realizados), visite: http://professores.unisanta.br/sobrino/somar.htm