O Escritório Modelo de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Santa Cecília (UNISANTA) fará a primeira apresentação de estudos preliminares de um edifício de uso residencial para os oficiais do 2º Batalhão de Infantaria Leve de São Vicente – 2º BIL. As propostas serão entregues nesta quarta-feira, dia 13 de dezembro, às 10 horas, no 2º BIL.

Os projetos foram desenvolvidos por docentes e uma aluna do Curso de Arquitetura e Urbanismo da UNISANTA, a pedido das autoridades do Batalhão. A equipe apresentará dois estudos de edifícios feitos sobre pilotis (vão livre e sem térreo), com três andares de seis apartamentos cada.

A equipe da UNISANTA é composta pelo diretor da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Francisco José Carol, pelos também arquitetos Ana Paula dos Santos Nascimento e Evandro Guardia e pela estagiária Grabrielle Veroneze Mendes.

Após a discussão das propostas, o projeto envolverá ainda os professores e alunos de Faculdade de Engenharia Civil que compõem o Escritório Modelo.