A Universidade Santa Cecília (UNISANTA), a Igreja Imaculado Coração de Maria e o Rotary Clube Santos-Praia firmam parceria neste domingo (11), após a missa das 19 horas, visando aperfeiçoar ainda mais o atendimento odontológico oferecido na paróquia.
O Rotary Clube instalou um consultório dentário na igreja e convidou professores e alunos do 3º e 4º anos da Faculdade de Odontologia da UNISANTA a continuar os atendimentos.

Alunos – No consultório prestarão atendimentos gratuitos alunos do 3º e do 4º ano, sob a coordenação de professores. Os responsáveis pelo projeto são os universitários Beatriz Ayala e Manoel Valério da Silva. Os atendimentos começarão após o Carnaval, das 8 às 12h e das 14 às18h.

Evento – Estarão presentes a coordenadora do curso de Odontologia, dra. Rosângela Aló Maluza Florez, o diretor, dr. Walter Denari, o presidente do Rotary clube Santos-Praia, Marco Antonio Melhado Garcia e o padre Cláudio Scherer. I
A igreja fica na Avenida Ana Costa, 74, Vila Mathias.