Aluna de Fisioterapia da Unisanta é destacada em matéria do Jornal A Tribuna sobre trabalho voluntário

96

A estudante Letícia Durante, do curso de Fisioterapia da Universidade Santa Cecília (Unisanta), participou de matéria do Jornal A Tribuna sobre trabalho voluntário. O texto sobre o tema foi publicado na última quarta-feira (6) e ocupou uma página inteira do caderno de Cidades (página A-7). A entrevista de Letícia está inserida abaixo do título: “Limpeza da alma”  e “contato humano” incentivam exercício do voluntariado”.

Letícia participa do projeto Terapeutas do Sorriso, que existe há 17 anos e que leva momentos de alegria e descontração para creches, instituições de longa permanência e hospitais. Ela dá uma breve declaração na matéria: “Em creches, visamos ao trabalho de coordenação motora, contação de história, estímulos sensoriais, brincadeiras. Em instituições de longa permanência para idosos, nosso intuito é levar algumas atividades, mas o mais importante é o contato humano”, conta a estudante.