Dois dos melhores nadadores do estilo costas no Brasil passam a integrar a equipe da Universidade Santa Cecília (UNISANTA). Eles são os primeiros reforços da equipe do técnico Márcio Latuf para a temporada 2007, na qual a instituição espera ter um desempenho melhor ou, no mínimo, semelhante ao registrado em 2006, quando conquistou sete títulos de campeã nos oito estaduais promovidos pela Federação Aquática Paulista, além de ter obtido mais quatro em nível nacional, com destaque para o de campeã brasileira júnior.

Leonardo Guedes e Daniel Orzechowski passam a integrar a equipe. Léo Guedes, vencedor do Desafio 55, trocou o EC Pinheiros pela UNISANTA, enquanto Daniel, escolhido como a revelação do ano pelo Best Swimming, veio do Joinville Esporte Clube, de Santa Catarina. E com a possibilidade da vinda de Leonardo Sumida, a UNISANTA assumiria o domínio absoluto do nado costas no Brasil em 2007.

A direção técnica da equipe de natação da UNISANTA segue em entendimento com outros atletas e novos reforços podem ser anunciados até os primeiros dias de janeiro.