Dois dos principais nadadores da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), Cauê Paciornik (Speedo) e Israel Peressin Murat (Semes/By Lu) foram homenageados durante cerimônia de entrega dos prêmios aos melhores do ano em águas abertas, na temporada 2006. A premiação ocorreu na noite de quarta-feira (31), no Ilha Porchat Clube, em São Vicente.

Na oitava edição do Circuito Metropolitano de Águas Abertas, Cauê Paciornik foi campeão da categoria juvenil II e quarto colocado na geral, com 47 pontos. Ao longo das nove etapas, ele venceu quatro.

Já Israel Murat sagrou-se tetracampeão absoluto e foi ainda o melhor na categoria sênior, com 54 pontos. Ele venceu as seis provas que participou. Esteve ausente de três em razão de outros compromissos pela equipe de natação em piscina da UNISANTA, da qual Cauê também faz parte. A premiação foi entregue pelo organizador do Circuito, professor Enio Faria, o mesmo que assessora tecnicamente à Travessia Renata Agondi

No último final de semana, estes dois atletas integraram a equipe da UNISANTA, bicampeã do revezamento no mar, promovido pelo Serviço Social do Comércio (Sesc).

Já no dia 26, Dia do Aniversário da Cidade de Santos, ambos foram agraciados com a Medalha do Mérito Esportivo, pelo desempenho vitorioso em etapas da II Travessia Renata Agondi. A cerimônia teve lugar na Sala Princesa Isabel, em uma iniciativa da Câmara Municipal de Santos