A nadadora Lívia Carvalho dos Santos(Pruden-Aço/ Loira&Morena/Semepp), da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), conquistou quatro medalhas de ouro em provas de três estilos em Torneio Regional de Mirim a Sênior, desenvolvido na piscina do Yara Clube, em Marília.

Diferente das competições anteriores, Lívia não nadou nadar nas suas provas especificas (200 e 400 medley e 200 metros estilo borboleta), mesmo assim, brilhou mais uma vez conquistando de forma impecável quatro medalhas de ouro nas provas de 200 e 400 metros nado livre, nos 200 costas e ouro nos 200 metros nado de peito.

“Sei que vivo um bom momento, e agora serei muito cobrada, por isso as minhas adversárias vão querer a qualquer custo me vencer. O meu grande objetivo é a confirmação do índice para os Jogos Pan-Americanos, no mês de julho, no Rio de Janeiro”, contou a atleta.

A última seletiva para o evento está marcada para o mês de maio, nos dias de 01 a 06, também na cidade Maravilhosa. Mesmo vinculada à UNISANTA, Lívia treina e reside em Presidente Prudente, sob a supervisão técnica do professor Pepe. Santista de nascimento, Lívia é filha do renomado nadador de provas de águas abertas, Paulo Roberto dos Santos, o Paulo Paranaguá, que chegou a competir pela UNISANTA.