Isaac Zauli e Tathiane Pimentel , da Unisanta, sagraram-se tetracampeões da competição. Na classificação geral, a disputa segue acirrada, com Fefesp e Engenharia Unisanta na liderança.

A Fefesp Unisanta e a Educação Física Unip foram as campeãs das disputas de tênis de mesa dos XXXV Jogos da Unisanta. A competição foi realizada na noite da última terça-feira (15/5), no Clube de Regatas Saldanha da Gama.

No masculino, a Fefesp conquistou o 1º lugar, com 9 pontos, seguida pela Engenharia Unisanta na 2ª colocação, com 7 pontos e Direito Unisantos em 3º, com 6 pontos. Engenharia Unifesp e Medicina Unilus terminaram a competição na 4ª e 5ª colocação, com 5 e 4 pontos, respectivamente.

Entre as mulheres, a Educação Física Unip levou o troféu de campeã, com 9 pontos. A Fefesp Unisanta ficou no 2º lugar, com 7 pontos e a Medicina Unimes obteve a 3ª colocação, com 6 pontos. A Medicina Unilus ficou em 4º (5 pontos) e Direito Unisantos em 5º (4 pontos).

Nas competições individuais, a Fefesp garantiu os primeiros lugares com os atletas Isaac Zauli e Tathiane Pimentel. Os dois atletas sagraram-se tetracampeões da competição.

Classificação geral – A competição segue quente pela liderança. Após oito modalidades definidas, a Fefesp e a Engenharia Unisanta continuam na frente na busca acirrada pelo troféu de campeã desta edição.

No feminino, a Fefesp mantém o 1º lugar, com 49 pontos. A Engenharia Unisanta está na 2ª colocação, com 45 pontos e a Medicina Unilus em 3º, com 28 pontos. Direito Unisantos e Medicina Unimes seguem empatadas na 4ª colocação, com 26 pontos cada.

No masculino, as posições se invertem. A Engenharia Unisanta está na 1ª colocação (50 pontos), seguida por Fefesp Unisanta, em 2º (46 pontos) e Medicina Unimes em 3º (25 pontos). A 4ª colocação está com a Medicina Unilus (24 pontos) e o 5º lugar, com a Direito Unisantos (19 pontos).