Benefícios EaD

Além de contar com ensino de qualidade, tradição, infraestrutura moderna e os mais avançados recursos humanos e físicos para a formação cultural e ética do aluno, veja algumas das vantagens de ser aluno da Universidade Santa Cecília (Unisanta):

Promoções não cumulativas, por tempo limitado e sujeitas a encerramento sem aviso prévio.

 

Portador de diploma de curso superior

Os portadores de diploma de curso superior vindos de outras instituições terão garantidos 20% de desconto na 1ª mensalidade, podendo ser o benefício renovado conforme desempenho acadêmico, não sendo cumulativo com outras bolsas, descontos e promoções.

Transferências

O transferido terá 20% de desconto na 1ª mensalidade. O benefício poderá ser renovado semestralmente conforme o desempenho acadêmico e não é cumulativo com outras bolsas, descontos e promoções.

Rematrícula

Para melhor adequação financeira, estamos oferecendo até 15% de desconto na matrícula.

Alunos e ex-alunos de Graduação da Unisanta

Recebem 30% de desconto na 1ª mensalidade. O benefício poderá ser renovado semestralmente conforme o desempenho acadêmico e não é cumulativo com outras bolsas e descontos.

Bolsa retorno #QueroVoltarASerDoSanta – Promoção limitada

Alunos que desistiram ou trancaram o curso, em caso de retorno, terão 20% de desconto na matrícula. O benefício poderá ser renovado conforme desempenho acadêmico e não é cumulativo com outras bolsas, descontos e promoções.

Programa Empresa Unisanta

A Unisanta mantém convênio com algumas empresas, oferecendo descontos nas mensalidades escolares para funcionários dessas empresas e seus dependentes, seja para os cursos de graduação ou de pós-graduação. O benefício não é cumulativo com outras bolsas e descontos

Este programa está em crescimento por meio de novos convênios. Informe-se na empresa em que você ou seus pais trabalham sobre este benefício. Adesões na Coordenação de Estágios e Relações Universidade Empresa.

Contato: (13) 3202-7115.
Relação de Empresas Conveniadas: Clique aqui.

Convênios

Os alunos da Unisanta podem obter descontos junto a empresas conveniadas com a Universidade. Entre as áreas que oferecem benefícios estão agência de viagens, cinema, clínica, laboratório, restaurante e outras. Acesse http://www.unisanta.br/VidaAcademica/Convenios.

Esportes

Alunos e funcionários têm direito a descontos especiais em diversas modalidades, para crianças e adultos, como Natação, Futebol de Salão, Musculação, Tênis de mesa, Basquete, Handebol, Hidroginástica, Caratê, dentre outras. O Complexo Poliesportivo oferece piscina olímpica e semiolímpica (coberta e aquecida), dois ginásios, além de campo de futebol society e salas de modalidades esportivas.

Informações Secretaria de Esportes (13) 3202-7126 ou http://www.unisanta.br/Estrutura/ValoresPoliesportivo.

Colégio Santa Cecília (filhos de alunos e ex-alunos da Unisanta)

Filhos de alunos e ex-alunos da Unisanta podem ser beneficiados com desconto de 20% nas mensalidades do Colégio Santa Cecília. Para tanto, devem procurar a Secretaria do Colégio e seguir os trâmites normais acadêmicos e financeiros, após aprovação de documentação comprobatória. O benefício não é cumulativo com outras bolsas, descontos e promoções.

Descontos pontualidade e semestralidade

Estabelecemos diferentes prazos para pagamentos das mensalidades dos cursos de graduação. Você poderá escolher entre 2 datas de pagamento, com descontos diferenciados para cada uma delas. Pode optar também por pagar a semestralidade (5 mensalidades exceto a matrícula) com 5% de desconto cumulativo.